Ludonautas 6 e um possível Botequim dos Jogos

Olá Amigos

Foi com muita alegria que esta semana fomos convidados a participar do Podcast Ludonautas (após já ter dado as caras lá no +RPG 10), a nave espacial de debates repgísticos do João Mariano, um cara gente finíssima de Portugal. Acontece que o podcast foi ao vivo via o “Gogle Hangouts” e foi muito bacana e caótico(no bom sentido).

Confere aí:

O tema se propunha a ampliar as proposições feitas pelo Ricardo Tavares, vulgo Jogador Sonhador, em seu podcast chamado “Prontos para desafinar“. Estiveram lá, além de mim o próprio Ricardo Tavares,o Capitão da Nave João Mariano, o Tiago Marinho da Secular Games, o Eduardo Caetano do Rolista Independente, a Ana Cláudia Silva e o Henrique Soares.

Uma mistura interessantíssima de visões sobre jogos, unindo os dois lados do Atlântico em uma tecnologia digna de Sci-Fi e que foi antes de tudo, muito divertida.

Como nossos anseios por debater Game Design não param por aí, começamos a pensar em materializar um programa periódico (semanal) de debates sobre o assunto em complementação aos tópicos propostos pelo Rocha da Secular Games lá no GARAGEM RPG (Conheça os tópicos “Artigos e Teorias do Game Design” e “Discussões sobre o Livro Rules of Play” ).

Vamos tentar reunir algumas pessoas para estes bate-papos, sempre com o compromisso de gerar algumas conclusões e abordar de diversos pontos de vista a questão do Game Design.

Fiquem de olho e se tiverem sugestões, deixem nos comentários 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s