X-Men para Este Corpo Mortal – Página Preview

Olá Pessoal

Seguindo a trilha do Hack que fizemos do Busca Final da Secular Games, o Fronteira Final ( que teve uma ótima receptividade da comunidade rpgista) estamos novamente tentando fazer um hack de jogo.

Desta vez atacamos o Este Corpo Mortal (Mortal Coil de Brennan Taylor) publicado no Brasil pelaEditora Retropunk, que é um RPG narrativo e sem dados, que você joga apostando seus marcadores contra os marcadores de seus oponentes e de outro jogadores. O objetivo do jogo é propiciar uma experiência onde você entra na pele de seres míticos e mágicos que são regidos por suas Paixões.

A coisa mais interessante sobre o jogo é a possibilidade criar do zero o Tema, Cenário e até os Vilões, o que tive a oportunidade de fazer neste jogo aqui que fizemos via Skype com o Troll Master Ooze (Aliás o sistema se adapta muito bem ao jogo online). Sem dúvida um jogo que você precisa conhecer e se possível jogar.

Quanto a ideia aqui é chutar completamente o balde e adaptar o universo dos X-Men (Mais especificamente a Era de Apocalipse, um cenário mais sombrio) para o sistema. Transgredimos diversas regras básicas dele no processo, inclusive diminuímos um pouco a liberdade de criação, mas acredito que iremos desta forma aproximar os curiosos e novatos do jogo.

Abaixo segue o preview de página com o mapa do Complexo de Idaho, onde se passa a aventura. (Clique na imagem para Ampliar):

Fiquem ligados no meu twitter que em breve disponibilizaremos mais essas opção de jogo gratuitamente para download.

Abraço!

Anúncios

2 pensamentos sobre “X-Men para Este Corpo Mortal – Página Preview

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s