Ressaca RPGenesis | Conheça todos os jogos completos

Olá Pessoal

Sem muita enrolação, estamos de volta para apresentar todos os jogos (ou pelo menos o que conseguimos encontrar) que conseguiram terminar a Semana do Autor do #RPGenesis 2012. São 10 novos RPGs!

O próximo episódio do Botequim dos Jogos será especial as 20h na próxima quinta para falar deles não percam!

Por hora, clique nas imagens para conhecer os jogos e seus autores (algumas imagens são brincadeiras do ZK Studio com os Jogos sem nenhuma autorização de seus autores :p) :

Beat’em Up  do Daniel de Sant’anna sobre Porradaria Nostalgica

Nós, Robôs! de Lucivan Gomes sobre você se tornar um deles (mas muito mais do que isso)

CthulhuTrix de Marcos Silva, que tem Cthulhu e é doidão, portanto é muito bom!

Meiyo do GKorn, sobre Honra, tradição e família em um Japão Feudal

Fácil do Fabiano Saccol, um sistema genérico e narrativo.

Tea Time de Ricardo Tavares, um jogo Steam Punk sobre viagens no Tempo e …Chá!

Popularidade de Alan Silva, sobre Humor Colegial e disputas de Popularidade

MLK do Eduardo de Souza, sobre estratégia militar infantil.

UED de Júlio Matos (sim é óbvio que eu ia me colocar na lista :D), sobre Sci-Fi, Sobrevivência e Glória!

Segundo o twitter do RPGenesis, tem mais o “As Moedas do Morto” do Rodrigo Chaves, que eu não fui capaz de encontrar. Se você ler isso Rodrigo me manda o link que eu atualizo! 😀

Abraço galera e vejo vocês na quinta feira (mais cedo às 20h) para o Botequim dos Jogos Especial “Ressaca RPGênesis” com Ricardo “Jogador Sonhador” Tavares, João Mariano e Marcos Silva!

Abraço!

 

10 pensamentos sobre “Ressaca RPGenesis | Conheça todos os jogos completos

  1. Estarei de olho no Botequim dos jogos, enquanto vou lendo jogo por jogo para fazer uma resenha legal pra todo mundo, e dar o tão aclamado feedback!

  2. Excelente, já ganhei um logotipo 🙂 Obrigado!
    Também há mais uma participação, recebi o mail, mas acho que o autor não tem divulgado o projeto online. Estou a agora a aguarda resposta dele para ter mais informação.

  3. Seu ladrão de frag! Roubou minha idéia! Hahaha
    Brincadeiras à parte, parabéns para todo mundo que conseguiu terminar, e também para quem tentou de verdade (eu não conto). Adoraria dar feedback pra todo mundo, mas mal consegui terminar o Primetime Adventures de 54 páginas em 2 semanas 😦

Deixe um comentário

