Noticioso Independente #1 – A Fita, Cosa Nostra, Ad. Malditos Goblins e mais…

Olá pessoal!

Estamos de volta botando em prática a primeira edição do #NoticiosoIndependente, que pretende informar tudo que rola na produção independente de RPG e outros jogos no Brasil.

Sê você gosta de jogos independentes, esse é seu lugar!

A FITA e uma promoção bizarra (…de tão legal!)

E isso mesmo que você leu, o Diego Astaurete e o John Bogéa piraram e querem suas fotos bizarras para colocar no livro. A Fita é um rpg que lhe coloca você dentro de um filme “câmera na mão”, mas  você controla a câmera e não os personagens. O fino das iniciativas independentes que sai em breve pela Retropunk.

Acompanhem tudo sobre o jogo aqui: https://www.facebook.com/afitarpg

Cosa Nostra e cabeças de cavalo sobre a cama.

O João Paulo Francisconi (vulgo Nume, sem trocas dessa vez XD) está colocando na fita para playtest seu jogo sobre máfia. O Jogo tem um sistema baseado em cartas e segue uma tendência de jogos mais narrativos. Vale a pena conferir a edição de playtest (que será liberada em breve) e experimentar o game, sendo que a versão completa do jogo pretende ser lançada em Janeiro via financiamento coletivo.

Fiquem de olho nas informações aqui: http://numefinorio.blogspot.com.br/

Advanced Malditos Goblins

 É verdade amigos, o Tiago “Coisinha Verde” Junges, está trabalhando na nova edição do RPG que deu origem ao espetacular Card Goblins (que eu joguei hoje e é muito divertido). Esta versão, além de brincar com o nome “Advanced” trará algumas novidades e integração com as cartas do Card Goblins.  A gente deu uma olhada e o material é maneiro demais :).

Fiquem de olho no site da Coisinha Verde: http://www.coisinhaverde.com/portal/

UED e os 5mil

É com muita alegria que informamos que nossa iniciativa do RPGenesis 2012, um RPG de Ficção Científica, atingiu uma marca de muito orgulho para nós com mais de 5mil downloads em 2 meses.

Por isso anunciamos que iremos desenvolver playtests e gerar uma versão fast play 2.0 com regras ajustadas e algumas questões melhor abordadas, já preparando para um PDF com todo o universo detalhado de UED que pretendemos trazer a tona no final de 2013. Não conhece o UED ainda? Pegue aqui o seu https://zeokang.wordpress.com/2012/08/26/united-earth-defense-you-are-the-resistance-jogo-completo/

E se você tiver opiniões e feedbacks não deixe de nos enviar!

Hipsteria a caminho!

A galera do blog D+1 e a turma da Esquina dos mundos resolveu pirar na batatinha e criar um card game onde os personagens presentes nas cartas são autores ou pessoas ligadas a cena independente. Isso mesmo, eles transformaram caras como o John Bogéa, Eduardo Caetano e Tiago Junges em personagens cartoons. A arte do Eduardo Souza Detona e pra vocês sentirem a treta, segue um preview de uma carta que o ZK Studio amou (por motivos óbvios hehehehe).

Fiquem ligados nesse jogo pelo tumblr D+1 http://dmaisum.tumblr.com/

Por enquanto é isso galra, teríamos até mais novidades mas tentaremos deixar um pouco para a segunda edição! Deixem seus comentários se curtiram uma news especializada na galera maluca e independente que cria esses jogos maravilhosos que não deixam a desejar para nenhum jogo gringo ou top de linha.

Abraço!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Noticioso Independente #1 – A Fita, Cosa Nostra, Ad. Malditos Goblins e mais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s