Moonfest 2012 – Muitas fotos e informações exclusivas!

Olá Pessoal

Estamos de volta para relatar nossa experiência com a Moonfest, evento que ocorreu em SP no dia 13 de Outubro de 2012, inicialmente pensada como um “tapa furo” da RPGCON, mas que durante sua realização ganhou sua identidade própria.

Estivemos lá para colar com nossa incrível editora e conhecer pessoalmente a galera que apenas conversamos pelo botequim de forma on-line.

Cheguei no mesmo dia (o que me fez perder uma das versões do Boteco) e fui direto para o Moonfest. Encontrei lá no local do evento a excelentíssima esposa do Antonio “Mr. Pop” Sá, a Calliandra, que muito simpática, me conduziu onde estava a galera. Lá Encontreio o p´roprio Antonio, o meu conterrâneo Rafael Beltrame  e também uma lenda do RPG independente : Paulo Micchi autor do sistema ZIP (site old school até o talo) que me presenteou com suas duas criações ZIP e o Excelsior autografados.

 Eu apenas fico meio chateado por que nós nerds temos certas manias anti sociais, e várias pessoas que conversam comigo na internet estavam lá e acabamos não conversando. Aliás este foi o único ponto negativo.

No mais eu reuni abaixo minhas “Fotos Exclusivas” do Evento.

Considero que tenha sido uma experiência fantástica, pude jogar minha criação e ver o Brother Chikago playtestando outra criação minha. Só posso descrever como “muito amor” hehehe.

Confiram as fotos:

Chikago testando uma versão do United Earth Defense (meu jogo de Sci-Fi e Sobrevivência). valeu Bro 🙂

banca espetacular da Secular Games com destaque para as versões Beta de “O Jogo” e do “Maldita Criatura” do Phil Souza.

 

Minha mesa de Playtest do “O Jogo ou As Crônicas Pérfidas de Rickart Wick” que teve a ilustre presença do autor do jogo “Ecos”, Fagner Lima, 4º colocado do FVM2012

Estande do brother Thiago Edwardo e toda a máfia da Unza RPG. Inclusive a melhor tirada do Botequim de sábado é do thiago sobre um tal de Galactus XD

 

Graças ao Brother Rick <3, que adquiriu um exemplar do Beta de “O Jogo” e me pediu carinhosamente, eu dei o primeiro autógrafo da minha vida. Orgulho da mamãe! 😀 (Detalhe para o game do Rovalde, o Runicards, rolando na mesa que eu farei um post especial falando sobre ele.)

 

No domingão reunião da galera na Geek.etc.br com aparição intempestiva do Pedro Leone da Forja RPG e de sua excelentíssima esposa e colega de Dungeon World Mari 🙂

Ao final, uma reunião muito bacana da Galera da Secular Games, falando sobre o lançamento do “Dungeon World”, o futuro do “Maldita Criatura” e do “O Jogo”. Além disso o retorno do “Onírica” do Vitor Pissaia e possibilidade de inovações no comércio de jogos no modelo eletrônico. Sem dúvidas 2013 será o ano da Secular 😀

NOTA: Para quem esperava fotos do Botequim dos Jogos ao vivo que rolou no bar “Sujinho” no sábado a noite, saiba que elas estão bem guardadas afim de não expor os participantes. XD

O que posso dizer é que alguns jogos foram criados, falamos mal e bem de um monte de gente, o Eduardo Caetano revelou o significado do “Rolista” (o qual está gravado em vídeo e eu ainda estou pensando se devo publicar hehehe), e as piadas mais engraçadas que eu já ouvi de um bando de nerd hehehe

Quem não foi perdeu!

Até o próximo evento galera 🙂

 

Um pensamento sobre “Moonfest 2012 – Muitas fotos e informações exclusivas!

Deixe um comentário

