Report de Jogo | Violentina no RPG4N

Olá Rolistas

Estamos de volta, dessa vez para falar do encontro entre o Jogo Marginal de Contar Histórias Violentina e RPG4N, encontro mensal de RPG aqui de Porto Alegre (Entre para nosso grupo 😀)

Vou transcrever a sinopse (anotada por nosso “fudido voluntário” Alex Angelo) e tentar marcar as cenas principais da História. Pra mim ficou com cara de “Novela da 9h” hehehe:

Doce Veneno

Um Importante Shopping Center (Caveira) de Porto Alegre, abriga uma farmácia bucólica e banal, não fosse o depósito de Venenos e outras drogas ilícitas mantido secretamente em seus fundos por Guto Alemão (Criminoso Passional) dono da Farmácia. Ele compra suas mercadorias e Venenos de Malu Coronhada (Solitário Obsessivo), uma Química, homossexual recém assumida, que possui um laboratório no porão de uma Loja Massônica. Malu é ex mulher de Cadu Magrão (Solitário Passional) , um fracassado machista que ao descobrir que sua mulher o traiu com outra mulher, teve um surto e decidiu matá-la envenada.

O que Cadu não sabia era que Guto, que lhe vendera o Veneno, nutria um sentimento por Malu e lhe vendera um veneno falso, frustrando as intenções de Cadu. Malu quer muito roubar o negócio de Guto mas anda as voltas com sua obsessão por Lilica Piriguete (Femme Fatale Obsessiva), secretária/amante do Prefeito da cidade, que pretende desmascarar Guto Alemão na festa de Hallowen promovida no Shopping já que ele está apoiando uma nova cafetina que está seduzindo o Prefeito e ameaçando a sua boa vida.

Entre voltas e revirovaltas, Após Malu planejar ter sua noite de Volúpia com Lilica, a Piriguete bola um plano pra se livrar de sua perseguidora, arranjar uma grana fácil e incriminar Guto. O que ela não contava era com a psicopatia de Cadu que assassina Malu antes que ela pudesse por as aproveitá-la como testemunha contra Guto.

Cadu acaba preso e Lilica sem grana e sem Prefeito. Malu se foi, mas não sem antes deixar uma surpresinha para Guto: Uma dose de veneno em seu Johny Walker, que ele bebe após abandonar sua loja na auto estrada a caminho de Taquara/RS!

Quem quiser mais de Violentina:

Blog do Autor Eduardo Caetano!

Página do Facebook pra vocês curtirem!

Anúncios

7 pensamentos sobre “Report de Jogo | Violentina no RPG4N

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s