Novidades e pausa no Botequim dos Jogos

ZK2

Olá Pessoal

O objetivo deste post é bastante informativo, já que a ideia é comunicar duas coisas importantes sobre o meu hobby preferido:o Game Design. Vou começar a não só falar do desenvolvimento dos jogos (aqueles 5 ali no top do blog) dos quais, um deles já tive o prazer de publicar com a ajuda da UNZA RPG e que foi um sucesso acima das minhas expectativas, mas também trabalhar sobre um pouco de teoria voltada a esse desenvolvimento e a forma como cada vez mais os jogos analógicos de criação de história se transformam. A mudança no subtítulo de “Roleplaying” para “Experience” é mais que uma simples formatação estética, mas uma “virada” no meu pensamento relacionado a estas concepções. Tratarei disso ao longo de uma série de posts, por isso não me alongarei no tópico.

Minha ideia é focar na finalização destes jogos, testá-los e investir em seu desenvolvimento. Não pretendo criar mais nada autoral até concluí-los e isto acredito que vai ajudar no Foco! 🙂

Além disso, estaremos encerrando esta temporada do Botequim dos Jogos, fazendo uma pausa por tempo indeterminado no fórum para nos organizarmos e retomarmos ele no futuro da forma que a galera que acompanha mais curte: autêntico, livre e descontraído. Essa pausa é um misto de “retomada de motivação” com “tempo para o resto”, portanto não é um fim, mas apenas o encerramento da 2ª temporada para a preparação da 3ª. 🙂

Você que leem o blog, muito obrigado pela atenção e vamos para mais essa fase da vida!

Abraço e comprem UED e façam o download dos meus protótipos!

5 pensamentos sobre “Novidades e pausa no Botequim dos Jogos

  1. Pingback: Por que abandonei o RPG! (o termo) – #tecendoteorias | ZeoKang Studio | Game Design

  2. Eu estou assistindo todos os botequim dos jogos desde o primeiro, estou no 12°, espero que de tempo de você voltar até eu acabar de assistir =D gosto muito dos ultra lendários mega zords over powers convidados que você consegue colocar ao vivo(para os outros porque pra mim não é kkkkkkkk)…
    Espero muitíssimo que continue.. admiro demais seu trabalho… parabéns…

Deixe um comentário

