Game Design - Tecendo Teorias, Goddess save the Queen

Goddess Save the Queen chegou e agora com a Engine definida!

Olá Pessoal!

Depois de uma longa jornada de pré-venda, eis que o nosso querido livro está “em mãos” e só podemos agradecer a centena de pessoas que apostaram nessa pré-venda e já estão recebendo os seus livros. Recebemos o nosso e a qualidade está acima das expectativas, com todo a reconhecida competência da Editora Redbox. Além disso, ficamos muito felizes ao ver os comentários dos compradores na página. Parece que não foi só a nossa expectativa que foi cumprida ou superada.

Caso você não tenha ainda conseguido ver nossas resenhas sobre o jogo, tem uma playlist completa que jogamos com o canal Vertente Geek, com um Capítulo completo! E claro, compre o seu clicando aqui!

E aproveitando a oportunidade, já sabemos de alguns game designers trabalhando Hacks de do GStQueen e por isso decidimos trabalhar um “Guia de Construção” (no mesmo molde que fizemos para o Lost Dice) com alguns conselhos e escolhas de design para ajudar quem quiser criar seus jogos usando um sistema focado em uma aventura Narrativa. Demos o nome ao sistema de “Queen System” e todos os jogos que utilizarem este sistema de guerra serão “Armados pelo Sistema Queen”:

E para quem quiser utilizar a marca do sistema está aqui livre para utilização com licença Creative Commons 4.0!

versão em branco sem fundo
versão em preto sem fundo

Obrigado mais uma vez pelo apoio e qualquer dúvida, até que publiquemos o “Guia de Construção” fiquem a vontade para questionar aqui nos comentários ou no nosso grupo oficial do GStQueen a Central de Inteligência!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s